Na sexta-feira, dia 19, o Núcleo de Atendimento Especializado (NAE) entrou no clima da torcida pela Seleção Brasileira, promovendo um momento de integração, entusiasmo e participação entre os alunos.
Vestidos com as cores do Brasil, os estudantes demonstraram alegria e espírito de equipe, celebrando a paixão pelo futebol em um ambiente de convivência e inclusão. A atividade proporcionou momentos de descontração e fortalecimento dos vínculos entre alunos, profissionais e famílias.
A Prefeitura de Paulo de Faria parabeniza toda a equipe do NAE pela iniciativa, que contribui para o desenvolvimento social e a valorização de experiências significativas no ambiente educacional.









