A Festa Junina do Núcleo de Atendimento Especializado foi marcada por muita alegria, emoção e momentos de integração entre alunos, famílias e profissionais.
Com apresentações cheias de entusiasmo, os alunos deram um verdadeiro show de animação, celebrando uma das tradições mais queridas da cultura brasileira. O evento proporcionou momentos especiais de convivência, fortalecendo os laços entre a comunidade escolar e as famílias.
A Prefeitura de Paulo de Faria parabeniza todos os envolvidos pela dedicação na realização da festa e agradece a presença de cada família que contribuiu para o sucesso dessa celebração.
Confira alguns registros desse dia tão especial!









