21 JUN 2022
Centro de Triagem e Sistema de Coleta Seletiva de Paulo de Faria/SP
Com a liberação do recurso pela Secretaria da Justiça e Cidadania, através do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), dia 25 de maio de 2022, o Prefeito Mário e o Vice Prefeito Osmar, juntamente com os vereadores municipais, inauguraram o Centro de Triagem e Sistema de Coleta Seletiva de Paulo de Faria/SP. A coleta seletiva é hoje, uma atividade que remunera os profissionais da reciclagem; além de proporcionar a seleção dos resíduos na fonte geradora, ajudando com a reciclagem e reduzindo a quantidade de resíduos que vão para os lixões e aterros sanitários. Diminuindo os danos ambientais causados pela destinação incorreta. Por fim, é importante ressaltar que, a administração tem, ainda, a pretensão de implantar uma cooperativa neste Centro de Triagem e Sistema de Coleta Seletiva.