17 DEZ 2021
FORMATURAS
As Escolas Municipais EMEB "Vicente Luiz da Costa" , EMEB "José Francisco Rodrigues" e CEMEI "Emilia Helena Pinheiro Correia" , em parceria com a Supervisão Municipal da Educação realizaram nos dias 14 e 15 de Dezembro a Cerimonia de Formatura.
Foram verdadeiros espetáculos, tanto dos alunos, quanto das equipes gestoras, professores e funcionários .
Tivemos belíssimas apresentações do Grupo Teatral Lygia Aidar, com evoluções que nos remetiam aos tempos da fantasia, dos sonhos com toda a doçura que a fase escolar requeria para o momento.
As formaturas marcam o fim e também o início de um novo ciclo , que eterniza os momentos mais especiais da história das nossas crianças e adolescentes !
Agradecemos a Prefeitura Municipal , representada pelo Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Mário de Felício Neto e Vice-prefeito Osmar Furtado Sampaio , que não mediram esforços para que tudo acontecesse conforme o previsto.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022