Clique aqui e consulte nossas políticas.
::: Prefeitura Municipal de Paulo de Faria
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 NOV 2021
1ª CAMINHADA “OUTUBRO ROSA”
1ª CAMINHADA “OUTUBRO ROSA”
Nesta quarta-feira (27/10) aconteceu a “1ª Caminhada Outubro Rosa” onde tivemos mais de 70 munícipes em prol do mesmo objetivo: alertar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. A ação ocorreu partindo da Escola José Francisco Rodrigues até o Centro de Saúde da cidade. O trajeto durou cerca de 30 min. e ao chegar foi realizado um alongamento com a Professora de Educação Física Débora Barbosa Nogueira de Souza. A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Paulo de Faria em parceria com as Escolas do município (Tremura, NAE, Casa da Criança) secretarias de Educação, Assistência Social (Criança Feliz), Esporte, Fundo Social e Turismo. O prefeito Municipal Mário de Felício Neto e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Sra. Paula Gabrielly Soares de Felício estiveram presentes no encontro.
A Coordenadora Municipal de Saúde, a Sra. Valéria Gonçalves Silva agradeceu a participação de todos presentes e ressaltou sobre a importância da prevenção através da realização dos exames preventivos.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024