17 JAN 2020
CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2019 – PAULO DE FARIA/SP EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO FINAL

CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2019 – PAULO DE FARIA/SP
EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO FINAL

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PAULO DE FARIA, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação vigente e pertinente, a vista do resultado apresentado pela CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública Ltda., HOMOLOGA o Concurso Público Nº 002/2019 – Paulo de Faria/SP, para o preenchimento das funções de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – HISTÓRIA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – LÍNGUA PORTUGUESA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - MATEMÁTICA, realizado no dia 29 de dezembro de 2019.
Convocação do candidato aprovado será feita através de AR (Aviso de Recebimento) e publicação no Diário Oficial do Município tendo o prazo máximo de 05 (Cinco) dias úteis.

Sem mais.
REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Fonte: Prefeitura Municipal
Local: Paulo de Faria-S_