12 FEV 2019
EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO FINAL

AVALIAÇÃO PARA PROGRESSÃO PELA VIA NÃO ACADÊMICA DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PAULO DE FARIA, ESTADO DE SÃO PAULO.

EDITAL DE ABERTURA – 001/2018 REFERENTE AO ANO DE 2018

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO FINAL

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PAULO DE FARIA, Estado de São Paulo, torna público a todos quanto o presente edital virem e dele conhecimento tiverem que, após a análise da C omissão Examinadora especialmente nomeada para acompanhar a presente avaliação para progressão pela via não acadêmica dos profissionais do magistério da prefeitura do município de Paulo de Faria e, confirme despacho do Senhor Prefeito de Paulo de Faria, proferido no processo n° 001/2018, fica homologado o processo da referida avaliação, objeto do edital n° 001/2018 – Abertura do processo, publicado na Prefeitura e em todas as unidades da Educação Municipal.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE

Fonte: Prefeitura Municipal
Local: Prefeitura Muncipal
© Copyright Instar - 2006-2020.