Menu SERVIÇOS UTILIZADOS
Unidades FiscaisUNIDADES FISCAIS
UFESP - R$ 23,55
DÊ SUA OPINIÃO! Enquete
Colaborando com a administração do município, na sua opinião, quais as áreas que merecem maior atenção?
Saúde.
Segurança Pública.
Educação.
Cultura e Lazer.
Transportes.
Mobilidade Pública.
Atendimento ao público.
Gestão transparente.
Emprego.
Ver mais enquetes
21 JAN 2019
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE GABARITOS E PRAZO DE RECURSO
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE GABARITOS E PRAZO DE RECURSO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019– PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PAULO DE FARIA (SP) EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE GABARITOS E PRAZO DE RECURSO

MARLON JOSÉ BERNARDES PEREIRA, Prefeito do Município de Paulo de Faria, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas por lei, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue: 1. O Gabarito da Prova Objetiva, que foi realizada no dia 20 de Janeiro de 2019, o mesmo gabarito esta disponível no site www.cmmconcursos.com.br bem como no Mural da sede da Administração Pública de Paulo de Faria/SP. 2. Os candidatos interessados em interpor recursos relativos ao Gabarito poderão fazê-lo nos dias 22 e 23 de Janeiro de 2019, em conformidade com o item 13.1, do Edital do Processo Seletivo Nº 001/2019, no site www.cmmconcursos.com.br na ÁREA DO CANDIDATO.

Fonte: Prefeitura Municipal
Local: Prefeitura Muncipal
Paulo de Faria - CEP: 15490-000
© Copyright Instar - 2006-2020.