29 SET 2021
Esporte!
Com apoio da Prefeitura Municipal de Paulo de Faria, a Comissão de Esportes do Município esteve nesse sábado (dia 25) na Cidade de Orindiúva/SP participando da segunda reunião da Líder-Liga Desportiva Regional em conjunto com os demais Municípios – Palestina, Nova Granada, Icém , Guaraci, Cajobi, Fronteira, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Pirajuba, Itapagipe, Frutal e Planura. Foi debatido sobre as dificuldades e necessidades enfrentadas no cenário pandêmico, bem como sobre o calendário esportivo, formatos de disputas e suas respectivas datas. Importante ressaltar que a reunião foi um passo fundamental para o retorno das atividades, momento no qual serão adotados todos os protocolos básicos de saúde para segurança de todos os envolvidos. Portanto , chegou a hora de nos organizarmos para o calendário de 2022!
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022