20 SET 2021
6º edição do Projeto Piracanjuba 2021
No dia 18 de setembro aconteceu a “6ª edição do Projeto Piracanjuba 2021” Ação Ambiental realizada pelo Projeto Piracanjuba. Com participação da Prefeitura Municipal, esteve presente no evento o Excelentíssimo Prefeito Mário e o Vice-Prefeito Osmar, os quais participaram das ações.
O Projeto é uma instituição sem fins lucrativos sob responsabilidade do Senhor André Dorta e tem como objetivo principal educar e conscientizar a população em relação ao meio ambiente. O evento contou com várias apresentações bem bacanas, como: palestras sobre o meio ambiente, dança das crianças da escola EMEB Vicente Luiz da Costa, músicas de artistas locais, a nossa famosa catira (que inclusive, teve de ser resgatada, pois há alguns anos estivera parada); e, estiveram presentes as artesãs do município demonstrando um pouco do seu trabalho. Tudo ocorreu dentro dos protocolos exigidos pela vigilância sanitária, todos estavam de máscaras e faziam uso do álcool em gel de forma regular.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022