10 SET 2021
NOTA DE REPÚDIO!
Nota de repúdio!

Manifestamos nosso total repúdio pela a atitude do funcionário que utilizou-se de uma ambulância para transportar a quantidade irregular de passageiros e gravar vídeo para ser divulgado em redes sociais.

Devemos sempre preservar os princípios éticos e garantir a segurança de todos os usuários. Frisamos sempre aos nossos funcionários sobre as normas de trânsito bem como a segurança dos passageiros. É inadmissível a atitude do motorista, é desrespeitoso utilizar-se de um veículo tão importante quanto uma ambulância para tal finalidade. Viola os princípios básicos da administração pública e cria um risco aos usuários da saúde.

O departamento pessoal bem como departamento jurídico irão analisar as sanções que estão previsto no estatuto para serem aplicadas no presente caso.

Pedimos desculpas à população pelo transtorno.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
© Copyright Instar - 2006-2021.