15 JUL 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
  A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulo de Faria, Paula Felicio, esposa do Prefeito Mário de Felicio Neto, vem trabalhando para levar mais dignidade e amparar as famílias carentes de Paulo de Faria neste momento em que muitas famílias estão passando por dificuldades.
   Sabemos do quão importante é receber esse apoio por parte do Fundo Social, por isso, a equipe do FSS não estão medindo esforços para conquistar recursos para ajudar os cidadãos Paulo-Farienses.
Além das cestas que Prefeitura compra e distribuí para a população, há 2 meses o Fundo Social conseguiu com o Fundo Social de São Paulo 160 cestas básicas para a população, onde essas já foram distribuídas.
  E não para por aí, recebemos hoje mais 429 cestas básicas do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, através da presidente Bia Doria, para serem distribuídas as famílias do nosso município.
  Agradecemos também a colaboração da vice-primeira dama Nilvinha.
  Fundo Social de Solidariedade de Paulo de Faria, vem trazendo mais dignidade e mais qualidade de vida para a nossa querida população. 💐
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
© Copyright Instar - 2006-2021.