Sérgio já percorreu todos os estados do Brasil de bicicleta e esteve em Paulo de Faria
Na manhã de hoje, a EMEB Vicente Luiz da Costa teve a honra de receber o ciclista e aventureiro Sérgio Buzo (@ciclothor) natural da Bielorrússia, no Leste Europeu. Conhecido por suas viagens sobre duas rodas, Sérgio já percorreu todos os estados do Brasil de bicicleta e esteve em Paulo de Faria