28º Encontro de Bandeiras de Santos Reis 2017
Sobre o local

28º Encontro de Bandeiras de Santos Reis 2017

O encontro de Bandeiras do município de Paulo de Faria tem a participação da comunidade e conta com apoio ADM 2017 /2020 fazendo parte do Calendário Cultural do Município.

Este ano contou com a participação de Companhias de Santos Reis de várias cidades da região e da  cidade do Prata-MG.

O público, devoto de Santos Reis, estava presente e em massa, como acontece há vários anos.

São voluntários, que não medem esforços para realização desta festa religiosa que ainda contou com a doação de alimentos e refrigerantes pela comunidade e materiais e estrutura pela Prefeitura Municipal.
|Infelizmente, a cada anoque passa as companhias de Reis vem diminuindo por todo o Brasil, pois muitos filhos e netos não querem acompanhar seus avós e pais. É uma pena, pois essa cultura e tradição tão bonitas vão se desfazendo nesta nova era do mundo moderno. E é por essa razão que devemos cada dia mais preservar a cultura do nosso povo.

1º Prata

Mestre- Eurípedes de Jesus Silva