27 JAN 2022
Lar de Passagem
A Prefeitura Municipal de Paulo de Faria vem informar que:
O Lar de Passagem “São Francisco de Assis” é um ambiente acolhedor e conta com uma pessoa responsável que vive exclusivamente em prol dos animais, mantendo o local limpo e com boas condições para os animais que ali residem. Uma pessoa dedicada e que tem amor e carinho pelos animais. Fornecendo água limpa diariamente e comida aos animais.
No Lar, temos um Veterinário que cuida de nossos cachorros e ainda conta com suporte da clínica veterinária municipal, onde são realizados os procedimentos necessários para o bem estar e saúde dos mesmos.
Na Clínica e no lar de passagem recebemos visitas constantemente do Conselho Regional de Medicina Veterinária para análise e fiscalização, onde na última visita técnica recebemos elogios por parte do técnico responsável.
Todos nossos animais que ali residem são castrados, recebem vermífugos e são vacinados conforme o calendário anual de vacinação.
As imagens divulgas distorcem a realidade de nosso espaço e denigrem a imagem da cuidadora e do Veterinário responsável. Os animais que ali foram mostrados, chegaram no Lar em situação crítica e estão sendo medicados e tratados. E essa é função do lar, recuperar animais em situação de abandono, doentes, e realizar o tratamento para depois colocá-los para adoção.
ADOTE UM CACHORRO! 🐶🐕🐾