07 ABR 2021
PROGRAMA SEBRAE DE TURISMO REGIONAL
Venham conhecer o programa que trará grandes benefícios aos comerciantes de nosso município.

Atenção comerciantes, pensando na retomada do turismo em nossa cidade, a prefeitura municipal em parceria com o SEBRAE, traz ao município o PROGRAMA SEBRAE DE TURISMO REGIONAL.

EMBARQUE IMEDIATO, SEU NEGÓCIO VAI DECOLAR! ✈️🚀

Sua chance de participar de encontros coletivos online, consultorias especializadas de turismo e gestão, capacitações técnicas, programa de inovação e crédito para transformar seu negócio e fortalecer o turismo na região! Tudo isso *100% GRATUITO E SUBSIDIADO PELO SEBRAE!*🤩

Empresas Turísticas Formalizadas MEI, ME, EPP: Hotéis, pousadas, bares, restaurantes, cafés, microcervejarias, engenhos, pesqueiros, propriedades rurais, agências e operadoras, guias, agência e espaços de eventos, artesanato, atrativos turísticos, parques, museus, entre outros.

🗓️04, 10, 11, 17, 18, 24 e 25/MAIO (Segundas e Terças-feiras) ⏰ 15h às 17h

📲INSCRIÇÕES GRATUITAS ONLINE: http://bit.ly/sebraeturismosjrp