Clique aqui e consulte nossas políticas.
::: Prefeitura Municipal de Paulo de Faria
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 JUN 2017
ATENÇÃO: FORMULÁRIO TURÍSTICO 2017
receba notícias

O Departamento de Cultura e Turismo de Paulo de Faria, em busca de atender às necessidades dos turistas que visitam a nossa cidade, oferece o FORMULÁRIO TURÍSTICO 2017, para que os comerciantes locais, em categorias como: BARES E RESTAURANTES, HOTEIS, POUSADAS E HOSPEDAGENS, LOJAS, SUPERMERCADOS, POSTOS DE GASOLINA, ESTÉTICA E BELEZA, CLUBES, OPÇÕES DE DIVERSÃO, LAZER E CULTURA, BIBLIOTECAS, MUSEUS, CASAS NOTURNAS, ACADEMIAS, Etc, possam dar aos turístas informações sobre seus estabelecimentos, aumentando a sua exposição e dando a esses visitantes mais possibilidades de informação, lazer e entretenimento.
Para maiores informações entre em contato pelo fone (17) 3802-1706 ou [email protected]

FORMULÁRIO TURÍSTICO 2017

NOME DO ESTABELECIMENTO:

ENDEREÇO:

TELEFONE PARA CONTATO:

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

BREVE HISTÓRICO DESCRITIVO DO ESTABELECIMENTO:

CÓDIGO LOCALIZAÇÃO (INCORPORAÇÃO DO GOOGLE MAPS):

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024