31 AGO 2022
“Maravilhas do Rio Grande”
Dia 22/07, a Assessoria de Turismo de Paulo de Faria recebeu a visita dos municípios da Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” para a realização da 49ª reunião do Fórum Permanente de Turismo.
Estiveram presentes os municípios de Valentim Gentil, Ouroeste, Cardoso, Mira Estrela, Votuporanga, Indiaporã, Fernandópolis, Riolândia, Pedranópolis, Guarani D’Oeste, Populina e Macedônia. Para representar Paulo de Faria estiveram presentes os conselheiros municipais de turismo: Valéria Silva - representando o setor de saúde; Wagner Oliveira - representando o setor de esportes; Cristovo Henrique – representando o setor de jornalistas; Presidente do Comtur Caio Russo e a Assessora de Turismo Izabela Virgílio. Os Ilustríssimos vereadores Kleber da Costa e Andréa Crespo; a Primeira dama Paula de Felício e o Excelentíssimo Senhor Prefeito Mário.
Foi uma reunião muito produtiva, a qual tratou de assuntos pertinentes ao turismo, com o intuito de discutir estratégias para alavancar o turismo dessas 14 cidades pertencentes à Região Turística “Maravilhas do Rio Grande”.
Gostaríamos de agradecer a presença de todos e dizer que Paulo de Faria está sempre de portas abertas para receber com carinho e acolhimento os turistas que aqui vierem nos visitar.